barbie


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

domingo, 2 de janeiro de 2011

BARBIE FASHIONISTAS

9 comentários:

  1. Oiie amo as barbe fashonista eu amo muito elas aminha prefirida é a Sirlie

    ResponderExcluir
  2. sou a mesma que fiz esse dai fiz 22 de outubro de 2011 h. 16:37

    ResponderExcluir
  3. eu me chamo ingrid e eu vou ganhar uma dessas!eu vou querer a wild

    ResponderExcluir
  4. quero uma ...
    me dá a
    barbie wild
    ela é minha preferida :D

    ResponderExcluir
  5. gostei muito das barbie fashionista a minha preferida e a glam

    ResponderExcluir
  6. eu prefiro a wild a mais linda de todas e a 2° melhor e a glam e a 3° e a girlie. :D esas são todas as lindas :D eu tenho a sweet :D e linda amis eu quero a wild XD :D <>

    ResponderExcluir
  7. a artsy e feia pra xuxu! -.-' porque fiseram uma barbie tão FEIA :( LIXO DE BABRIE !

    ResponderExcluir
  8. amei tenho wild,girlie e a glam amo as barbie fashionistas

    ResponderExcluir