barbie


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

domingo, 30 de janeiro de 2011

Filme Barbie e o Segredo das Fadas ♥

Filme Barbie e o Segredo das Fadas ♥

   Finalmente vim postar sobre o filme da Barbie o mais novo > Barbie e o Segredo das Fadas ♥ !
   Deve ser lindo e legal só pelo nome né? Vamos conferir um pouco sebre esse segredo !!
   Aí vai :
  • Sinopse do Filme:
    Raquelle está sempre dificultando a vida de Barbie, mas quando Ken é raptado por uma fada que quer casar com ele, Barbie e Raquelle colocam suas diferenças de lado e unem forças para resgatá-lo. Uma fada, Princesa Graciella, foi encantada por um feitiço de amor de outra fada, Crystal, que está apaixonada por Zane, namorado de Graciella, e criou esse plano para separá-los. Seu plano pode realmente dar certo, mas Barbie descobre que suas amigas Carrie e Taylor também são fadas e pedem sua ajuda para entrar neste mundo paralelfada, Gloss Angeles.

    Quando as garotas chegam, elas são capturadas pelos guardas de Graciella e presas numa masmorra. Barbie e Raquelle finalmente conversam e lá aprendem que o ódio que elas sentiam uma pela outra eram somente mal-entendidos, e como as garotas se desculpam e se abraçam, algo mágico acontece, Barbie e Raquelle ganham asas repentinamente e a prisão some. As garotas então estão livres para resgatar Ken e endireitar as coisas. ♥


   Lindo né? ♥♥♥
  • Sessão de fotos:





















  • Bonecas:








3 comentários:

  1. Ninha como foi que você conseguiu colocar essa foto bem grande assim que os outros entrar no seu blog ? Eu quero saber como e porque eu tenho um blog mais eu quero colocar uma foto grandes igual a essas Brigada espero que responda
    E também seu blog e lindo Bjsss Jadele :D

    ResponderExcluir
  2. OI MEU NOMO É TAMARA EU ADOREI AS FOTOS DO FILME DA BARBIE E O SEGREDO DAS FADAS MAS EU GOSTARIA DE SABER COMO VOCÊ CONSEGUIU COLOCAR ESTA FOTO TÃO GRANDE NO SEU BLOG? EU ACHO QUE NINGUÉM CONSEGUE COLOCAR UMA FOTO TÃO GRANDE COMO ESSA POR FAVOR MI DIGA E ME ENSINA A COLOCAR ALGUMA FOTO GRANDE NO MEU BLOG SE NÃO DÊ PRA VOCÊ ME ENSINAR DAÍ NÃO FAZ MAL TÁ BOM?MAS SE DÊ PRA VOCÊ ME ENSINAR DAÍ TÁ TUDO BEM DAÍ EU FICAREI MUITO FELIZ TÁ BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. OI SOU EU A TAMARA EU VIM COM UMA NOVIDADE O FILME DA BARBIE ESCOLA DE PRINCESAS QUE PASSO NO SABADO ANIMADO DO CANAL SBT PENA QUE EU NÃO TINHA AVISADO ANTES É POR QUE EU TAVA MUITO ANSIOSA PRA EU ASSISTIR MAS EU QUERIA QUE VOCÊ PUDESSE ME RESPONDER MAIS NÃO RESPONDEO ENTÃO EU QUERIA SABER POR QUE EU TAVA ESPERANDO TANTO UMA RESPOSTA MAS OLHA SÓ NÃO DEU NADA CERTO EU FUI RESPONDIDA DUAS VEZES SABIA?MAIS AGORA VOCÊ JÁ SABE ESPERO QUE ME RESPONDE TÁ? BEIJOS ADOREI SEU BLOG

    ResponderExcluir